quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Meus desenhos antigo


Olá meus amores.
Tudo bem com vocês?
Hoje eu vou fazer um post diferente,vou trazer dois desenhos meus de quando eu comecei.
E vou avaliar eles,e dar nota também.
Então sem mais delonga vamos ao post.


1-A menina



"Sim sim eu comecei assim T^T meu deus T-T.."
Vamos avaliação

1-Traço

Como vocês podem ver eu não tinha o traço mais reto do mundo,realmente o traço esta um pouco ruim,mas para quem estava começando não esta muito ruim

2-olhos

Vou ser bem sincera ,eu odiei este olho serio mesmo eu odiei.

3-Cabelo

O cabelo não esta tão ruim assim,mais tem muito erro nele.
Na franja principalmente.Tem cabelos maiores e melhores e não tem ligamento de fios.

4-Roupa e acessório

A roupa não esta ruim,eu só acertaria o traço e ficaria bom para  mim ,mais o acessório esta ruim .


Nota final

Vou dar um 5/10




2- O casal


1-Traço

Como eu já disse o traço não esta ruim,mais poderia estar melhor.

2- Expressão

A expressão esta ruim não vou negar esta realmente ruim.
Poderia estar melhor.

3-Corpo e Cabeça

A proporção esta ruim,cabeça esta muito pequena em relação ao corpo.
E o corpo do homem esta muito grande para um corpo normal.

4-Roupas

As roupas estão muito grande em relação ao corpo das pessoas.

Nota final

4/10



*****

E ai o que acharam?
Deixe um comentário.
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário